[QUADRINHOS] Confira os previews de “Capitão Feio – Identidade”, a Graphic MSP de Magno Costa e Marcelo Costa

Depois de 15 Graphic MSPs estreladas pelos heróis da Turma da Mônica, este ano teremos a primeira protagonizada por um vilão: o Capitão Feio. Para a tarefa, Sidney Gusman selecionou os irmãos Magno Costa e Marcelo Costa. Hoje, tivemos uma amostra do que encontraremos na HQ.

Confira abaixo os previews de Capitão Feio – Identidade, acompanhados pelos comentários do Sidão a respeito de cada imagem revelada no evento virtual de hoje à tarde no Facebook:

 

Pode se preparar, pois em Capitão Feio – Identidade, de Magno Costa (roteiro) e Marcelo Costa (arte), o tempo vai fechar! #GraphicMSP

O Capitão Feio vive no esgoto, de forma muito solitária. Mas… até quando? Você vai saber em Identidade, de Magno Costa e Marcelo Costa, nossa 16ª  Graphic MSP.

Não achou que nosso protagonista ficaria muito tempo sozinho, né? Em Capitão Feio – Identidade, Magno Costa faz muitas homenagens ao clássico personagem de Mauricio de Sousa em seu roteiro. E Marcelo Costa arrebentou no desenho e nas cores!

O problema é que, quando sai de “casa”, o Capitão Feio acaba se metendo numa “pequena” encrenca. E o desfecho você confere em Identidade, de Magno Costa e Marcelo Costa! Esta Graphic MSP traz uma releitura incrível do personagem.

Pessoal já devia estar bravo, porque o rosto do Capitão Feio não havia sido mostrado. Pois aí está!

Em Capitão Feio – Identidade, […] o vilão favorito dos nossos fãs protagoniza uma aventura daquelas de tirar o fôlego.

Os caras não deviam ter provocado o Capitão Feio… Identidade[…] mostrará todo o poder do vilão.

Na GraphicMSP Identidade, de Magno CostaMarcelo Costa, o Capitão Feio mostra que não gosta nem um pouquinho que o segurem…

Quem assina o texto de quarta capa de Capitão Feio – Identidade […] é Ivan SBF, diretor e roteirista do Porta dos Fundos.

Pra agradecer o empenho de todos os fãs que batalharam para que tivéssemos mais de mil pessoas no evento de divulgação de Capitão Feio – Identidade, de Magno Costa e Marcelo Costa

E chegou a hora da capa de Capitão Feio – Identidade, de Magno Costa eMarcelo Costa! Lançamento da Panini Comics Brasil, na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, em setembro. Após o evento, o álbum, que tem 96 páginas, será distribuído em bancas (capa cartonada) e livrarias (capa dura).

Compre abaixo algumas das Graphic MSP anteriores:

Deixe uma resposta