[QUADRINHOS] COMBO MARVEL #3: Marvel 2099, Battleworld, Howard o Pato e Secret Wars Journal

Como a Marvel não pára de liberar novas informações de Secret Wars, e de alguns outros títulos não diretamente relacionado ao seu evento de 2015, já chegamos à 3ª edição do COMBO MARVEL (leia as edições anteriores aqui e aqui, caso tenha perdido).

Nesta edição: o fim de Homem-Aranha 2099 e o início de Secret Wars: 2099; revelados novos domínios do Battleworld; Howard o Pato nas capas variantes de abril; e Secret Wars ganhará uma antologia.

O fim de Homem-Aranha 2099 e o início de Secret Wars: 2099

secret-wars-2099-1-capa-dave-rapozaEm abril a série do Homem-Aranha 2099, escrita por Peter David e desenhada por Will Sliney, chegará ao fim. Mas, no mês seguinte, a dupla dará início à série Secret Wars: 2099, estrelada pelos Vingadores do futuro.

A equipe trabalhará para a corporação Alchemax, que governa os Estados Unidos em 2099.

Apesar de ter ligações com Secret Wars, David prometeu que não será necessário acompanhar a saga para entender a série, pois, segundo ele, as histórias são apenas ambientadas no Battleworld, mas, fora isto, ela será relativamente independente.

Veja abaixo os character designs feitos por Will Sliney, que também desenhará a série:

Novos domínios do Battleworld revelados

secret-wars-battleworld-2015

Na terça-feira a Marvel atualizou seu mapa interativo do Battleworld de Secret Wars, revelando novas regiões. Segue a lista:

Howard o Pato nas capas variantes de abril

Ontem a Marvel anunciou que abril será o mês “What the Duck?!” (trocadilho intraduzível) nas capas variantes. Serão 20 capas estreladas por Howard o Pato, a fim de divulgar o lançamento da série mensal do personagem, que começa a sair em março.

Com o anúncio, a Marvel revelou imagens das capas variantes de Rocket Raccoon #10, Uncanny Inhumans #0, All-New Hawkeye #2 e Amazing Spider-Man #17, feitas, respectivamente, por Rob Guillory, Christian Ward, Francesco Francavilla e W. Scott Forbes. Veja abaixo:

Secret Wars ganhará uma antologia

Como deu pra notar até aqui, o Battleworld de Secret Wars será composto de muitas regiões provenientes de diversos universos paralelos da Marvel, o que permitirá aos autores e artistas da editora explorarem algumas regiões e personagens bem obscuros da história da Marvel. Por isto, será lançada a minissérie Secret Wars Journal, que reunirá pequenas histórias de algumas dessas regiões, muitas delas, segundo o editor Jake Thomas, aparecerão somente na antologia.

Por enquanto foi revelada apenas a capa de Secret Wars Journal, feita por Kevin Wada, mas espera-se que a antologia ofereça visões bem peculiares de artistas dos quadrinhos que normalmente não trabalham para editoras maiores, como a Marvel já fez em eventos anteriores em antologias semelhantes. Mais detalhes sobre a equipe criativa devem surgir nas próximas semanas.

secret-wars-journal-1-cover-kevin-wadajpg