[QUADRINHOS] Clube da Luta: conheça a equipe criativa que fará a continuação do livro

fight-club-2-cover-by-david-mack-fragment

O livro homônimo que deu origem ao filme Clube da Luta ganhará uma sequência em quadrinhos, que foi anunciada durante a Comic Con 2013 por Chuck Palahniuk, autor do mesmo.

Fight Club 2 #1 (capa de David Mack)

Fight Club 2 #1 (capa de David Mack)

Hoje a Dark Horse revelou quem desenhará as 10 edições da maxi-série: Cameron Stewart – que destacou-se recentemente pelo novo uniforme que criou para a Batgirl – cuidará das páginas internas, enquanto as capas serão feitas por David Mack.

A trama de Fight Club 2 será novamente centrada no narrador sem nome do primeiro livro (publicado no Brasil pela Editora LeYa), em Marla Singer e em Tyler Durden, e explorará a relação do primeiro com seu filho de 9 anos, com quem repetirá as mesmas falhas cometidas por seu pai.

A respeito da continuação, Palahniuk disse o seguinte:

[Clube da Luta foi] um discurso contra os pais — tudo que eu achava que meu pai não fez combinado com tudo de que meus colegas reclamavam dos pais deles. Encontrar-me agora na mesma idade que meu pai tinha quando eu sujava seu nome me deu vontade de revisitar [o livro] da perspectiva do pai, e ver se as coisas eram melhores e porque elas se repetem.

Fight Club 2 começa a sair nos Estados Unidos dia 8 de abril de 2015. Fiquem de olho no NERD GEEK FEELINGS para mais detalhes sobre a maxi-série.