[QUADRINHOS] Chico Bento Moço N.40 – Pela Primeira Vez

A Edição de Janeiro de 2017 comprova mais uma vez o fato de que o Chico sofre da já mencionada síndrome de Harry Potter, ou protagonismo frenético, só que dessa fez a história foi menos absurda que da última vez.

As histórias do Chico Bento Moço sempre tiveram uma pegada mais emocional, se formos comparar com as da Turma da Mônica Jovem. A edição 40 também começou assim. Foi uma historia mais profunda, com um bom roteiro e bem construída, mas aquele final conseguiu cagar a historia inteira. Tava legal, mas quando acabou eu tentei refletir sobre a história e pensei nisso:

Sinopse: Chico e Rosinha chegam da cidade para passar as férias na roça, o problema é que eles não se conhecem mais (Mais ou menos assim, memórias a respeito do namoro do Chico e da Rosinha, POOOF!!! Sumiu!). E só, no final, explica porque eles não se conhecem mais, mas é uma justificativa bem merda.

Avaliação:

Arte de Capa e Storyboard – A Capa tá muito bonita, mas nas páginas eles estão errando muito nas proporções do rosto em relação à boca, o nariz e os olhos. (1/2)

Enredo – Excelente no inicio e no meio, mas não dá pra perdoar aquele final. (1/2)

Criatividade e Coerência – Foi uma trama original, com um final original, mas não bom. (1,4/2)

Marketing – Não houve nada fora da trama que pudesse chamar a atenção dos leitores. Foi só mais uma história de romance. (1,2/2)

Diversão – Apesar do final ruim é uma trama divertida. (1,4/2)

Nota Geral –

Judite sua P%#$

Compre aqui.