[QUADRINHOS] As “Mulheres da Marvel” estrelarão as capas variantes de março

Diante da diversidade cada vez maior de títulos que vêm lançando nos últimos anos, a Marvel resolveu homenagear suas mulheres, tanto as artistas que trabalham para a editora como suas heroínas. Para isto, as capas variantes de vários de seus títulos serão desenhadas e estreladas por mulheres.

A editora já revelou as artes de cinco dessas capas, desenhadas por Colleen Doran, Katie CookErica Henderson, Stephanie Hans e Stacey Lee. Veja abaixo a Mulher Invisível, formiguinhas apaixonadas atrás do Homem-FormigaGamora, Thor, Emma Frost e Cristal no traço delas:

Vale lembrar que em fevereiro todas as capas variantes sairão com artes de Phil Noto. Já mostramos várias delas anteriormente (veja aqui), e na última semana foram reveladas mais duas delas, das séries Vingadores e Legendary Star-Lord. Veja abaixo:

E pra não perder o costume, aproveite pra conferir as mais recentes capas variantes feita por Skottie Young para as edições de estréia de Spider Gwen e Silk em fevereiro, e Howard The Duck em março:

Confira a seguir previews de Spider Gwen e Silk: