[QUADRINHOS] Annihilator, novo trabalho de Grant Morrison, será lançado em setembro

annihilator-header

A Legendary Comics, selo de quadrinhos da produtora de cinema Legendary Pitctures, anunciou hoje oficialmente a que Annihilator, minissérie em 6 edições escrita por Grant Morrison com arte de Frazer Irving, será lançada dia 4 de setembro nos Estados Unidos. Leia abaixo a sinopse oficial:

“Ray Spass, um roteirista decadente de Hollywood, é pego numa espiral descendente de relacionamentos rompidos, festas insanas e auto-destruição. Sem sorte e sem oportunidades, ele está a um roteiro de distância de cair na obscuridade. Mal ele sabe que está prestes a escrever a história de sua vida. Quando sua imaginação passa a correr solta, Ray deve unir forças a Max Nomax, seu personagem de ficção, numa corrida alteradora da realidade para impedir o universo inteiro de implodir… sem explodir sua mente no processo.”

Veja abaixo a capa e as primeiras páginas da edição de estréia, que já exibe um personagem usando um capacete com a forma da cabeça de um inseto, e um indício de que, novamente, teremos contorcionismos metalinguísticos na trama,  ambos temas recorrentes nas obras de Morrison: