[QUADRINHOS] A Editora Veneta abrirá suas portas para anunciar seus lançamentos de 2017.

No próximo sábado, dia 11 de fevereiro, a Editora Veneta revelará o que está preparando para este ano. O anúncio será feito num evento que ocorrerá em sua sede, a primeira edição da Casa Veneta. Saiba mais sobre ela a seguir:

Veneta abre as portas para anunciar os lançamentos de 2017

Primeira edição da Casa Veneta terá bate-papo com autores e vendas especiais na sede da editora

Além de lançamentos bombásticos, 2017 começa com uma novidade especial na Veneta. A editora vai abrir suas portas para que os leitores conheçam toda a equipe que produz as HQs mais legais do mercado brasileiro: autores, editores e colaboradores da casa. A primeira edição da Casa Veneta vai acontecer no dia 11 de fevereiro na sede da editora, com bate-papos, previews dos lançamentos, autógrafos e, é claro, descontos especiais em todo o catálogo.

Às 11h30, Wagner Willian (Bulldogma e Flerte da Mulher Barbada), João Pinheiro (Burroughs e Carolina), Sirlene Barbosa (Carolina) e Tiago Judas (Hídrico) falam sobre o processo de criação de suas HQs. Em seguida, é a vez de Mateus Potumati, o jornalista Amauri Gonzo e o rapper Ogi falarem sobre Hip Hop Genealogia e a relação entre quadrinho e rap. Para finalizar, Rogério de Campos, diretor editorial da Veneta, apresenta os novos autores e lançamentos do ano. Alexandre Teles, André Toral, Yuri Moraes e Marcelo D’Salete falarão sobre seus novos livros: Caligari (que será lançado no evento), Holandeses, Wasteland e Angola Janga, dando uma prévia do que vem por aí.

Confira a programação completa:

11h30 – Processo criativo de uma HQ
Com Wagner Willian, João Pinheiro, Sirlene Barbosa e Tiago Judas

14h30 – Quadrinhos e hip hop: o selo Sumário de Rua e Hip Hop Genealogia
Com Mateus Potumati, o jornalista Amauri Gonzo e o rapper Ogi

16h – Veneta em 2017
Com Rogério de Campos, André Toral, Alexandre Teles, Marcelo D’Salete e Yuri Moraes

Casa Veneta
11 de fevereiro, das 11h às 18h
R. Araujo, 124, 1º. Andar, República
Entrada gratuita – atividades sujeitas a lotação do espaço: chegue cedo para garantir o seu lugar!