[PROJETO] BS Tattoo Studio: ajude um novo estúdio de tatuagem a nascer

bs tattoo studio kickante bannerÉ possível reconstruir vidas, dignidade e autoestima a partir de arte?

Sim… e é disso que falaremos agora.

O Nerd Geek Feelings é um site de diversão nerd, notícias do mundo pop, resenhas literárias e todo o tipo de informação que uma mente curiosa pode desejar.

Mas não somos só mais um página nerd coloridinha, meus caros. Como um site que vem ganhando mais e mais visibilidade (graças a vocês leitores), nós do Nerd Geek Feelings nos sentimos na obrigação de apoiar projetos artísticos diversos de pessoas que acreditam no próprio trabalho e dão a cara a tapa, tendo a coragem de apostar em si mesmos no Catarse ou em projetos de financiamento coletivo similares.

Hoje, contudo, o Nerd Geek Feelings traz uma proposta diferente:

Dois jovens tatuadores e um jovem empreendedor decidiram criar um Estúdio de Tatuagem com objetivos muito nobres.

A proposta é de formar o BS Tattoo Studio, que consistiria em um espaço para arte corporal com diversos artistas com estilos únicos e desenhos exclusivos, querendo espalhar a filosofia da arte por um preço acessível ao povo.

O BS Tattoo Studio não pretende superfaturar os seus trabalhos artísticos, como a maior parte dos estúdios costumam fazer.

E os jovens tatuadores vão muito além: O BS Tattoo Studio tem como um de seus intentos promover a reconstituição estética de mulheres que sofreram mastectomia em razão de câncer de mama TOTALMENTE DE GRAÇA.

Há a pretensão ainda de que sejam feitas tatuagens também para pessoas que sofreram amputações por causa de acidentes e vítimas de diversos abusos.

Como se não bastasse, esses tatuadores fantásticos ainda planejam promover Workshops de tatuagem mensalmente, de graça.

Em outras palavras, o BS Tattoo Studio tem tudo para ser muito mais do que um simples estúdio de tatuagens com artistas muito talentosos: esse espaço será uma espécie de resgate de autoestima e autoconfiança a preços módicos ou até mesmo de graça, por meio da arte.

Vale ou não vale a pena ajudar?

O Nerd Geek Feelings apoia o projeto e pede aos leitores mais fiéis que contribuam com o que puderem para que este lindo sonho se torne realidade.

Para contribuir e conhecer um pouco mais da proposta dos jovens tatuadores, clique aqui.

Não deixe de ajudar quem pode melhorar algumas vidas de algum jeito.

João Bione: à frente do projeto.

Conheça os trabalhos dos artistas.

Quid Ero Nunquam (Juan):

Savannah Figueiredo: