[GAMES] POWERPUFF GIRLS: Defenders of Townsville será lançado dia 20 de março

header

“As Meninas Super-Poderosas” é um dos desenhos animados da história dos desenhos legais mas você não precisa que eu te diga isso: a série empilhou todos os prêmios que podia ganhar assim como os nossos corações e almas. Em janeiro de 2014 o Cartoon Network lançou o especial em CGI “Powerpuff Girls: Dance Pantsed”.

Para divulgar o especial o CN investiu pesado na divulgação com participação especial de Ringo Starr e o jogo Powerpuff Girls: Defenders of Townsville e é sobre esse ultimo que eu quero falar. O jogo será lançado dia 20 de março no Steam e será no estilo Metroidvania (sabe, um único grande mapa de scroll lateral que você vai encontrando poderes para poder ir em regiões mais distantes do mapa) em que você conduzirá as meninas criadas por açucar, tempero e tudo que há de bom na redescoberta dos seus poderes.

Alem de voar, soltar raios e dar supersocos, uma das caracteristicas do jogo é que você vai poder escolher se o mesmo terá o visual em 2D da série clássica ou o visual 3D do especial.

the-powerpuff-girls-defenders-of-townsville-1394050249354_1600x900

Powerpuff Girls: Defender of Townsville estará disponivel para Pc. Mac e Linux a partir de 20 de março