[PODCAST] NGF ENTREVISTA 007 – Harald Stricker: “O Bom, O Mau e o Feio da Ficção Científica: De Asimov a Will Smith”

ngf-entrevista-7-harald-striker-capa

No NGF Cast de hoje, tentamos fazer uma entrevista com o ilustrador Harald Stricker (o inoxidável Android). Mas tivemos, no fim das contas, uma bela aula sobre ficção científica e suas muitas nuanças.

De Asimov a Kubrick, da viagem no tempo às viagens mentais, ouça um pouquinho mais sobre as engrenagens que movem a imaginação desse incrível ilustrador, podcaster, nercaster e o que há em seu cérebro positrônico.

Neste cast aprenda mais sobre o que poderia ser uma utopia bem original, porque Stalker é Sci-fi, o que realmente perturba no filme 2001 e porque nem todo mundo curte Will Smith.

Nota da entrevistadora: Cilon Mello, nosso editor de áudio, é um verdadeiro filho da puta. XD

Ouça em nosso player:

Ou baixe o MP3 pra ouvir pelo mundo afora:

ngf-entrevista-7-harald-stricker-o-android

Contatos do Harald Stricker:

Links relacionados:

3 thoughts on “[PODCAST] NGF ENTREVISTA 007 – Harald Stricker: “O Bom, O Mau e o Feio da Ficção Científica: De Asimov a Will Smith”

  1. Adorei o programa, o site do Harald estava fora do ar e caí aqui, ja dei like no Fb e vou ouvir todos os podcasts com certeza. A parte final onde distopias são discutidas me fez lembrar de um filme que gostaria de mencionar e que tem tudo a ver com o assunto já que é uma distopia onde o mundo (de uma dimensão paralela) já é mais avançado do que nós mas ao contrário de arranha céus vivemos em harmonia total com a natureza. La Belle Verte ! Não sei se já foi abordado em outros programas mas é um filme admirável. Obrigado por esse ótimo podcast.

Comments are closed.