[#OsNERDpira] KUNG FURY (resenha)

Olá, mitos!

Eis, que ressurjo das cinzas para vos falar de Kung Fury. Vamos lá, pare de jogar WoW [calma, depois você volta], pegue seu óculos escuros, sua máquina do tempo e vem comigo! Kung Fury é um fucking awesome curta de 30 minutos que homenageia as produções de ação dos anos 80. Por aí, já dá para você fazer uma ideia. Apenas, veja essa arte e sim, é isso mesmo!

kung-fury

O filme conta a história de um policial que é picado por uma cobra e atingido por um raio AO MESMO TEMPO o que lhe dá os poderes do kung-fu. Yah! A partir daí, o homem se torna um tanque de artes maciais e macheza, deixando um rastro de testosterona por onde passa. Inclusive, pela Alemanha nazista, pois o nosso herói viaja no tempo [com a ajuda de um bom nerd] para enfrentar Hitler que queria se tornar o Kung Führer [ei, essa é boa! não negue]. 

kung fury

Hitler só no kung-fu. Caramba, você quer ver um filme desse!

A viagem dá um pouco errado [Compreensível. Se o Doutor que viaja com a TARDIS direto e é um Senhor do Tempo se perde] e o rapaz tanque vai parar na era jurássica, onde encontra além dos dinossauros, duas belas vikings. Isto poderia ter desanimado qualquer um, mas não o mestre do kung-fu. Com a ajuda do deus do trovão, Thor, [você já deveria ter parado de procurar sentido em Kung Fury] ele chega até onde estão Hitler e seu exército nazista. Ah, agora é o sangue chovendo, o cão chupando manga e mais referências!

kung-fury

A batalha final envolve nosso herói, as belas vikings, um tiranossauro-rex, Thor, o nerd que construiu a máquina do tempo e Triceracop, um tira dinossauro. Ah, e corpos de nazistas espalhados pelo chão. Muitas referências, muitas referências [Capitão América está tendo orgasmos até agora]! E muitas drogas também. Em entrevista a revista Variey, o diretor [David Sandberg] afirmou que Kung Fury deve virar um longa. Se isso acontecer, preparem-se! Vai ser louco, eu digo. 

kung fury

Triceracop just doing his job.

O curta está disponível no Youtube, pois foi feito graças a um financiamento da galera no Kickstarter [mais de US$ 630 mil]. Confere aí, 30 minutos de kung-fu, explosões, humor escrachado, frases de efeito e anos 80!

 

Divirta-se! Até a próxima!