[#OsNERDpira] Descubra o que significa a dica enigmática do novo trabalho de Rowling!

J.K. Rowling tuitou ontem de novo, provocando os fãs com uma referência deliciosamente enigmática. Ela sugeriu que uma pintura do século XVII descreve de perto seu trabalho no momento.

A pintura, una peça de Harmen Steenwyck 1640, chamada “Ainda vida: uma alegoria das vaidades da vida humana”, apresenta, entre outras coisas, um crânio, um livro, uma concha do mar e o que parece ser um instrumento musical de sopro.

Aqui está a mensagem original de Rowling e um retuíte, que inclui a tal obra com uma descrição.

Como você pode ler no resumo que segue, a pintura é uma obra religiosa conhecida por advertir contra a dependência excessiva da riqueza e prazer como propósito vital, à medida que eles distraem do caminho da expiação.

É definitivamente uma alusão interessante vinda da parte de Rowling, e os fãs vão precisar se dedicar muito às aulas de Advinhação da professora Trelawney, para decifrar as pista. Ela está se referindo ao assunto de um novo livro ou apenas a temas que está explorando?

Como já dissemos anteriormente, temos certeza de que Rowling em breve lançará dois novos livros! Há alguns dias atrás, Jo afirmou que um novo romance investigativo de Cormoran Strike (sob o pseudônimo dela, Robert Galbraith) e outro sem gênero definido estão a caminho!

Uma vez mais o mundo mágico está em polvorosa! “Animais Fantásticos e Onde Habitam” renovou nossa atenção e admiração pelo trabalho da escritora e conquistou novos fãs. O roteiro adaptado de “Criança Amaldiçoada” foi um sucesso e, em Londres, a peça teatral de mesmo nome vem sendo fortemente aclamada pelo público e pela crítica. Com efeito, o Pottermore continua a lançar novas possibilidades interativas e narrativas, e Rowling também renovou o site pessoal dela. Quantas coisas boas!

Mas, enquanto esperamos por ter estes livros em mão e que todas as especulações sejam confirmadas ou refutadas, o que você acha que há por trás das palavras da autora? O que esta última revelação significa? Alguns dizem ter visto uma espada no quadro… nós não encontramos nada disso, sinceramente. O que você enxerga? Poderia nos contar através das borras no fundo da sua uma xícara de café?

Deixe uma resposta