[QUADRINHOS] O Lanterna Verde gay Que não é o Lanterna Verde

Primeiro quero deixar claro que não sou preconceituoso. O Texto é sobre como tratar universos e personagens em HQ. Além de tudo sou gay, não vejo problemas em personagens ou temática gay e sim como ela é tratada. Aqui em suma falarei mal aqui da DC, que eu amo tanto. Dito isso, vamos lá: 

    A DC está louca. Depois de ter reiniciado seu mundo pela 56ª vez ela voltou ao conceito que diziam não utilizar mais, OUTRAS TERRAS.  Algo irritante, principalmente depois de reiniciar RECENTEMENTE todo seu universo. 

    Minha opinião e de muitos é que as outras terras servem para a DC testar ideias, e quando ela não dão certo, os donos do jogo (HQ) possam inventar outra reformulação e reiniciar tudo de novo.  Fico triste, pois eu amo todinho o universo deles.

A DC além desses erros, tem sofrido de inveja crônica. Depois do casamento gay doEstrela Polar no universo Marvel, eles resolveram fazer graça com seus personagens. Tornaram o Lanterna Verde original da ERA de OURO, o Alan Scott, em um personagem gay. Mas calma, nerds amigos, é lá na Terra #2. Aliás a DC e um dos seus roteiristas anunciaram que nesta mesma Terra haverá um vilão que é gay também.

     A questão minha gente não é se o personagem é ou passou a ser gay, e sim a loucura da DC com essa palhaçada de reformulações, a volta da Terra 2 e a inveja do bafafá que a Marvel fez em cima do seu ORIGINAL personagem gay. (Neste quesito a Marvel está de parabéns).

     Vou calar meus dedos pra não me irritar mais, porque uma empresa que fez uma de suas melhores vilãs, Hera Venenosa, se torna heroína, tem capacidade de vir a fazer tudo o que for possível daqui em diante.

#OsNerdLamenta.