[NYCC 2015] “Avengers: Standoff!” é o novo evento Marvel para 2016

Standoff_Assault_on_Pleasant_Hill_Alpha_Jesus_Saiz_Cover (1)Apesar de ainda nem ter terminado a publicação da seu evento mais atual – Secret Wars, que vem acumulando mais e mais atrasos -, a Marvel já anunciou hoje na New York Comic Con seu próximo evento a ser publicado em 2016: Avengers: Standoff!

O mini-crossover terá início na edição Standoff!: Assault On Pleasant Hill Alpha, escrita por Nick Spencer (Homem-FormigaVingadores Secretos) e com arte de Jesus Saiz (mais conhecido por trabalhos menores na DC, como The Brave and the Bold e Manhunter). A partir daí, o evento se estende em edições dos principais títulos dos Vingadores, que já serão parte da All-New, All-Different Marvel: Uncanny Avengers, Sam Wilson, Captain America; All-New, All-Different Avengers; New Avengers e até mesmo Agents of SHIELD, além de outros títulos que ainda devem ser anunciados no futuro próximo.

O evento foi originalmente planejado como uma espécie de homenagem aos 75 anos desde a criação do Capitão América, e justamente por isso, os três personagens que já vestiram o manto – Steve Rogers, Bucky Barnes e Sam Wilson – ganharão um destaque especial na trama.

Segue abaixo a arte de Jesus Saiz para a primeira edição do crossover e a sinopse oficial do evento, liberadas pela Marvel:

Standoff_Assault_on_Pleasant_Hill_Alpha_Jesus_Saiz_Cover

Do lado de fora, ela se parece com qualquer outra cidadezinha remota. Porém, Pleasant Hill é tudo, menos isso. Essa comunidade fechada guarda um segredo sombrio e sinistro, um segredo que mantém seus residentes presos atrás de seus muros. E agora chegou o momento de seus habitantes finalmente escaparem. E conforme a rebelião começa, levanta-se a questão: por que os Vingadores querem mantê-los dentro da cidade? E o que isso tem a ver com a SHIELD? Nem mesmo os Heróis Mais Poderosos da Terra estarão preparados para a verdade por trás de Pleasant Hill.

Avengers: Standoff! tem lançamento previsto para março de 2016.

quadrinhos panini amazon br