[NSFW] Entre no balanço: Conan Exiles terá penis customizáveis

Customizar seu personagem não é algo novo para os videogames, mas a Funcom (a mesma que fez Secret World) está trazendo uma grande novidade para esse campo. Ou pequena, dependendo do seu gosto.

Conan Exiles será um jogo de sobrevivência de mundo aberto em que você começa o jogo crucificado no deserto, que também é o ponto de partida de onde você pode customizar o seu personagem. Só que diferente dos pintores europeus cristãos, os hiborianos nesse jogo não acreditam em cobrir a modéstia do cidadão, e você começa o jogo com o seu barbarozinho de fora. Com efeito, ele é plenamente customizável para grande alegria do gamer típico.

Tem também uma abundância de sliders disponíveis para customizar o seu sobrevivente, não apenas o bilauzometro. Homens até tem uma boa seleção de sombras de olho para usar, porque aparentemente ser crucificado para a morte não significa que você não possa estar fabuloso.

Para as mulheres tem a opção de escolher o tamanho dos seios no lugar, mas já adianto que não existe nada em níveis animesísticos. Bem, nenhum jogo é perfeito mesmo.

Mas se enganam aqueles que acham que os balangandãs dos rapazes serão apenas um número para ostentar para os seus amigos: como o jogo é de crafting e sobrevivência, você terá que fazer as próprias calças, ou cruzar os desertos girando o pirocóptero com acurada física peniana. Tenho certeza que muitos escolherão a segunda opção.

Conan Exiles está em early acess no steam atualmente. Mal posso esperar pelos mods e DLCs desse jogo…