[NOTÍCIAS] Lutador de MMA convida troll do facebook para uma luta e dá uma surra nele

josh neer

Se tem algo no qual a internet tem como grande marco é a sua profusão de gente babaca e chata, mas alguns se superam.

Patrick Martin é o legitimo exemplo de macho alfa de sofá, que por ter 1,98m de altura e 122kg se achava o galo mais coca-cola do fandango, e tinha como passatempo encher o saco de lutadores de MMA no Facebook com comentários … do nível que se imagina que os comentários do Facebook sejam.

Apenas porque sim, Patrick decidiu que iria se pegar no ex-lutador do UFC e do Bellator, Josh Neer. Depois de alguns dias se esforçando para torrar a paciência do lutador pela internet, inclusive várias vezes desafiando o lutador e dizendo que daria uma surra nele. Depois de aguentar algum tempo, Josh, então, ofereceu que, se ele tivesse algum problema com ele, que aparecesse na academia onde Josh treina, e eles tivessem uma luta limpa e justa.

Foi o que aconteceu na última segunda-feira, quando Patrick apareceu para lutar com Josh (que tem 20cm e 45 kg menos que o troll da internet). O resultado foi esse:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=6oj-WD5VfMk]

Obviamente o troll é o que está apanhando. Esse poderia ser o fim da história, mas Patrick acha que não está bom o bastante, e intensificou sua profissão de fé em encher a vida de lutadores de MMA na internet, e desafiou Josh Neer para outra luta.

Josh-Neer-Sg-3