[NOTÍCIA] Warwick Davis compartilha memórias de Carrie Fisher.

2016 reivindicou a vida de muitas celebridades amadas ao longo do ano. Duas das últimas mortes notáveis ocorreram com atrizes bem conhecidas, filha e mãe: Carrie Fisher e Debbie Reynolds.

Enquanto um velório reservado foi realizado para que todos os amigos e familiares das duas atrizes queridas pudessem se despedir delas, Warwick Davis compartilhou com os fãs lembranças tocantes de sua experiência atuando ao lado da intérprete de Leia Organa. Davis teve muitos papéis durante todo os filmes de Star Wars e a chance de trabalhar com Fisher em mais de uma ocasião.

Ele a descreve como uma pessoa muito divertida e agradável de se estar junto, e diz que fizeram uma rápida conexão ao se conhecerem. Warwick também conta que Carrie era uma pessoa muito atenciosa, em especial quando ele tinha que trabalhar com o seu pesado e quente traje ewok. Mesmo após o término da filmagem, eles mantiveram a amizade e em contato, sempre se encontrando nos eventos Star Wars em que ambos participavam.

No dia em que Fisher fez a passagem, ele tuitou:

Para quem não se lembra, Warwik Davis se tornou famoso ao interpretar o protagonista de “Willow – Na Terra da Magia” (1988) e no filme de terror “O Duende” (1993). Mais recentemente, apareceu no filme “As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian” no papel de Nikabrik, e na franquia Harry Potter deu vida ao Professor Filius Flitwick e ao duende Grampo (Gringotes). Em Star Wars, os papéis foram diversos.

Se você quiser praticar seu inglês e saber mais da relação entre Davis e Fisher, vale a pena conferir a entrevista completa da BBC que serviu de pauta para este artigo, clicando aqui.