[NOTÍCIA] Atirador mata ao menos 35 e fere 40 em casa noturna em Istambul

2016 está acabando, e com o fim desse ano tão agitado, todos esperam que a paz prevaleça. Mas parece que o mundo todo vai precisar nesse ano para essa magia funcionar.

Pelo menos 35 pessoas morreram e 40 ficaram feridas após tiros serem disparados em uma casa noturna em Istambul, na Turquia, durante a comemoração do Ano Novo. O governador de Istambul, Vasip Şahin, diz que um atirador agiu sozinho e classificou o caso de “ataque terrorista”, sem especificar quem seria o autor, de acordo com a Reuters.

O ataque aconteceu no Reina, um dos clubes mais populares de Istambul, e que também tem uma área de bar e restaurante. Os tiros começaram por volta das 2 horas da madrugada de domingo (21 horas de sábado em Brasília), quando havia centenas de pessoas dentro do estabelecimento.

De acordo com a CNN turca, testemunhas chegaram a dizer que dois homens fantasiados de Papai Noel entraram no local e atiraram aleatoriamente, sem escolher vítimas específicas. Eles teriam inicialmente atirado nos seguranças para poder entrar.

Vamos torcer para que o desejo de todos seja uma realidade iminente, e que com o fim definitivo de 2016, as coisas se acalmem.

Mas por via das dúvidas, Don’t Panic.