[NGF TALK] Filmes que DESGRAÇARAM minha vida

ngf talk filme desgracados parte 1

Você deve ter passado por isto algumas vezes. Lembra de quando assistiu AQUELE filme que te traumatizou por alguma cena, ou por várias, ou por seu final horrível? Pois é disto que falamos nessa retomada do NGF Talk, que já começou a nova temporada cheia de insanidade, peculiaridade e… periculosidade?! Enfim, isto são vocês que irão nos responder.

Preparem-se para muitas desgraceiras, lembranças que você preferia esquecer, noites mal dormidas, Nicolas Cage e a busca por uma vara perdida (?!).

Mas antes um aviso: o alto grau de zuera de alguma forma comprometeu dois trechos da gravação. Vocês notarão um “buraco” entre o final dos comentários sobre um filme e se sentirão “caindo de paraquedas” no meio de uma conversa sobre outro. Decidimos aproveitar o que sobrou, por motivos de… Ah, quer saber? Ouça e descubra!

Participantes: Aélsio Viégas, D., Raquel Pinheiro e Rodrigo Ferreira

Parte 1

Baixe o MP3

Parte 2

Baixe o MP3


Alguns dos filmes comentados:


Links relacionados:

5 thoughts on “[NGF TALK] Filmes que DESGRAÇARAM minha vida

  1. Achei interessante a história por trás do cachorro “hachiko” e gostaria de acrescentar uma informação a mais sobre essa história. Talvez vocês não saibam, mas quando Hachiko morreu ele foi enterrado ao lado de seu dono. Está ai o motivo do nome do filme ser “Sempre ao seu lado”. Outra informação interessante é que a história do cão hachiko era usada pelos militares japoneses durante a segunda guerra mundial como exemplo de fidelidade e dedicação ao dono, características essas que deveriam estar presentes em todo soldado imperial japonês.

  2. achei irreversível um filme bom mas um pouco forçado
    não parece que o diretor forçou um estupro?
    a menina praticamente pede para ser estuprada.
    convenhamos, parar na frente do estuprador pra ficar olhando
    ele bater no traveco, gente isso não existe.
    achei a cena super forçada

  3. Jhonny vai a guerra se passa na primeira guerra mundial. Esse Douglas Emmanoel não entende nada de Star Wars pra falar que a trilogia nova é uma merda. Tenho uma pergunta para ele. De onde diabos ele tirou essa teoria ABSURDA e que o Alien não necessita de uma rainha para se reproduzir?

    • Boa noite Miguel.
      Sim, o xenomorfo não precisa necessariamente de uma rainha pra se reproduzir. Isso não quer dizer que ele dispensa a rainha, mas que no caso de não existir uma rainha, ele tem a capacidade de transformar pessoas, sim pessoas, em ovos de xenomorfo. Veja a versão estendida de Alien – O 8 passagueiro. A cena em que Ripley encontra Dallas e Brett. Brett, primeira vítima do xenomorfo, já quase que totalmente transformado em um ovo e Dallas em processo de transformação.

Comments are closed.