[NGF TALK] Fantasmas, lendas urbanas e… negrões galátiKos?!

ngf-talk-fantasmas-lendas-urbanas-negroes-galatikos-capa

Neste cast aprenda a sempre olhar para o lugar onde você vai dar aquela aliviada; tenha cuidado para nunca chutar macumba de forma acidental; reveja seus conceitos sobre preconceito religioso; aprenda a não dar caronas a mulheres bonitas de noite; e descubra quem são os Negrões Galátikos e porque Eduardo Paes não gosta de Maricá.

Participantes: D., Raquel Pinheiro, Rodrigo Ferreira e Sérgio Delduque

Arte de capa montada sobre desenho de Roger Cruz.

Baixe o MP3.

2 thoughts on “[NGF TALK] Fantasmas, lendas urbanas e… negrões galátiKos?!

  1. Hahaha na parte dos trabalhos deixado (macumbas), na verdade vocês pegam a energia que foi deixada ali só de passar perto, os trabalhos feitos, são para descarregos de energia da pessoa, seja para matar alguem, ou curar alguem, então quando eu fazia despachos, sempre torcia para passar muitas pessoas, porem eu mesmo não posso voltar no local, por 1 semana. xD
    Outras situações é referente ao tipo de pessoa que pega os doces animais e etc.. a energia geralmente é dissipada de alguma maneira, então se alguma criança pega o doce ali e tals, nao terá problemas, pois em si foi a energia que atraiu tal criança, ou cachorros ou formigas a desmembrarem a “mabumba”, que na verdade é o nome errado, pois macumba é um intrumento musical!

    • Sim, o instrumento é que se chama macumba. Por isso eu tentei deixar claro no programa que não seria bacana usar o termo para designar a crença.
      Cara, então eu ter tropeçado na macumba fez a energia ir toda para mim?

Comments are closed.