[NEWS] Donald Trump escapa de atentado contra sua vida

donald-trump

Após o candidato à presidência dos Estados Unidos ameaçar negros, latinos, refugiados (além de Power Rangers, Rebeldes contra o Império e membros da Liga da Justiça. Tá, essa parte é zoeira), o presidenciável escapou por pouco de tomar um tiro durante um comício em Nevada.

Protegido por seguranças pessoais, ele escapou (desta vez) com vida. Logo após o ataque, Trump voltou ao palco para fazer um discurso inflamado sobre a tentativa de assassinato.

Veja o vídeo abaixo:

3 thoughts on “[NEWS] Donald Trump escapa de atentado contra sua vida

  1. Eu não ficaria surpreso se descobrirem que ele próprio armou isso. Me assegura saber que o controle das ogivas nucleares vai ficar com uma mulher tão corrupta que faria o PT corar de vergonha ou o Adolf Bolsonaro Jr.

  2. Quanto comentário tolo. Vocês só repetem o que ouvem ou procuram se informar dos assuntos que falam? Nos EUA existem 3 grupos distintos compostos por 5 pessoas (vou ajudar: já são 15 pessoas) que precisam ter uma decisão unânime para respaldar o secretário da defesa que conta com os 3 chefes militares das 3 armas que também devem ter decisão unânime e que só então é apresentado ao presidente, o qual só poderá ordenar um ataque depois dele e do vice-presidente estarem de acordo!
    Parem de escrever asneiras!

Comments are closed.