[MÚSICA/LIVROS] Marmor: Conheça esse projeto audacioso!

Marmor é o nome de um novo projeto artístico que  envolve várias áreas (RPG, literatura, música, pintura, história em quadrinhos, fotografia, teatro e animação!) e pessoas (mais de 20, de várias partes do mundo). Entre elas Marcelo Moreira, baterista do Almah, que nos falou um pouco sobre a parada. 

Logo abaixo você pode conferir a canção “17th Day on the Moon”, disponibilizada no canal oficial do projeto no youtube. Durante quase 6 minutos podemos ver “uma compilação de imagens captadas durante o período de 4 anos que o projeto levou para ser produzido, mostrando um pouco o processo de criação e gravação de Alma Celta”. Juntamente com In The Forest,  divulgada nessa semana, já dá pra termos ideia da grandiosidade do projeto, em todos os sentidos. Coisa fina!

  “É um trabalho pioneiro no mundo Nerd que mistura literatura fantástica, música (rock e orquestra), RPG, HQ e outras áreas. Lançaremos um livro (escrito por Eduardo Amaro) pela editora Leya (que lança os livros de Game of Thrones) em dezembro na Comic Con (essa semana!). A temática do primeiro livro/CD é Celta. Mas cada “episódio” terá uma cultura/mitologia diferente. A segunda cultura será a Nórdica. A ideia é produzir algo realmente único aqui Brasil”, nos adiantou Marcelo.

Em breve faremos uma resenha do livro por aqui e manteremos vocês sempre atualizados a respeito das novidades de Marmor!

index[1]