[MANGÁS] Knights of Sidonia não chegará mais às bancas (mas não entre em pânico!).

Se você está colecionando o mangá de ficção científica criado por Tsutomu Nihei, publicado pela JBC, cujo anime foi produzido pela Netflix (assim como Blame!, do mesmo autor, será), a editora tem um comunicado importante pra você: 

A partir da edição 8, o mangá Knights of Sidonia teve sua distribuição modificada. A obra de Tsutomu Nihei passou a ser distribuída exclusivamente em lojas especializadas e livrarias.

Com esta mudança os leitores terão mais facilidade em encontrar todos os volumes da série – uma vez que o tempo de exposição será maior do que o das bancas – bem como oportunidades de pagamento facilitado e acesso à promoções pontuais exclusivas.

A nova distribuição segue o mesmo modelo de sucesso de Blame!, outro título de autoria de Tsutomu Nihei, com lançamento exclusivo para livrarias e lojas especializadas de todo o país.

Na seção “Onde Comprar”, no site Mangás JBC, os leitores podem conferir a lista dos endereços e links das lojas físicas e virtuais onde é possível encontrar as edições de Knights of Sidonia e ainda assinar o título a partir da edição 8, no  link “Assinaturas JBC”.

Agradecemos a sua compreensão.

Atenciosamente,
Editora JBC

A trama de Knights of Sidonia ocorre no espaço, em um futuro distante onde a nave Sidonia percorre o universo há 10 séculos, desde que o Sistema Solar foi destruído pelos Gaunas, alienígenas que continuam perseguindo os seres humanos sobreviventes. A história acompanha o piloto Nagate Tanikaze, um dos integrantes da unidade Tsugumori, responsável por combater os Gaunas e defender Sidonia dos alienígenas, além de também contar os problemas enfrentados pelos habitantes da nave milenar.

Compre abaixo os volumes de Knights of Sidonia já lançados pela JBC:

Volume 1 –  Volume 2 – Volume 3 – Volume 4

Volume 5 –  Volume 6 – Volume 7 – Volume 8

Deixe uma resposta