[MANGÁS] JBC lançará mangás digitais a partir deste mês.

A JBC já começou dezembro com uma novidade: o lançamento de parte de seu catálogo no formato digital. A iniciativa JBC Go Digital dará mais esta opção para quem gosta de mangás, mas prefere uma forma de lê-los que não dependa de espaço físico.

Saiba mais sobre essa novidade a seguir:

São​ ​Paulo,​ ​01​ ​de​ ​dezembro​ ​de​ ​2017​ – A Editora​ ​JBC​ entrou oficialmente para a “Era” dos mangás digitais com o lançamento de alguns de seus títulos em formato digital. Primeiro foram lançados o Henshin​ ​Mangá​ (#1 e #2), Combo​ ​Rangers​ ​Ano​ ​Um​ (#1 e #2)​ ​e Combo Rangers​ ​Revolution ​(Edição Especial Série Completa), todos de autores brasileiros. Os mangás foram editados em formato e-book, e já estão disponíveis nas melhores lojas digitais e podem ser acessados (lidos) de qualquer lugar do mundo.

A partir do dia 1o de dezembro de 2017 começam a ser lançados os primeiros mangás de autores japoneses no mercado digital brasileiro em formato de e-book. Os títulos que
chegam em formato e-book são:​ ​Blame! e Knights​ ​of​ ​Sidonia​, de Tsutomu Nihei; Fairy Tail​, de Hiro Mashima; Fort​ ​of​ ​Apocalypse​, de Kazu Inabe e Yu Kuraishi, Samurai​ ​7, de Mizutaka Suhou; The​ ​Seven​ ​Deadly​ ​Sins, de Nakaba Suzuki e The​ ​Ghost​ ​in​ ​the​ ​Shell, de Shirow Masamune. Até o final de dezembro, a previsão é de que sejam liberados mais de 100 volumes de mangás. Para os títulos que ainda estão em publicação no Brasil, o lançamento em formato digital deve acompanhar a chegada de cada volume em versão impressa.

As novidades não param por aí. Entram em pré-venda as versões digitais de mais dois títulos que serão lançados oficialmente no dia 6 de dezembro de 2017, na Comic Con Experience: The​ ​Ghost​ ​in​ ​the​ ​Shell​ ​2.0​, de Shirow Masamune, e Combo​ ​Rangers​ ​- Somos​ ​Iguais​, de Fábio Yabu e Michel Borges, que fecha a trilogia de graphic novels dos heróis brasileiros.

Seguindo as versões impressas, os mangás digitais da Editora JBC têm sentido de leitura oriental (da esquerda para a direita). O formato é compatível para navegação em aparelhos como smartphones, tablets, e-readers ou computadores.

A comercialização dos e-books da JBC é realizada pelas principais lojas do segmento no mundo: Amazon​, Kobo​ ​Rakuten​, Kobo​ ​Livraria​ ​Cultura​, iBooks​ e Google​ ​Play​​Books. Cada loja oferece aos leitores aplicativos e suporte necessários para que a leitura seja dinâmica e passe o melhor da experiência com os livros digitais.

Veja​ ​o​ ​anúncio​ ​oficial​ ​do​ ​JBC​ ​Go​ ​Digital!:

É possível conferir a lista dos primeiros títulos disponíveis pelo site Mangás JBC pelo link: https://goo.gl/fY5bSe

One thought on “[MANGÁS] JBC lançará mangás digitais a partir deste mês.

Deixe uma resposta