[MANGÁS] Jambô Editora oferece mangás online gratuitamente

Ontem, dia 02/06, a Jambô Editora inaugurou em seu site uma seção de mangás online. E o melhor: todas as publicações são 100% gratuitas. Trata-se de iniciativa única no Brasil, um ótimo modo de conseguir novos leitores e fidelizá-los aos títulos. Com certeza quem acompanha as publicações online comprará futuras edições físicas encadernadas, de luxo, com material extra, etc. Os títulos disponíveis para leitura no site até o momento são os seguintes:

LEDD:

mangas-ledd-ban2[1]

Ledd é um mangá situado em Tormenta, o cenário de RPG mais popular do Brasil. Escrito por J. M. Trevisan e ilustrado por Lobo Borges, conta as aventuras de Ledd, um garoto em busca de seu passado perdido. Para isso, ele irá contar com a ajuda do mago Ripp e da bela e corajosa Drikka [Release da Editora. Para ler, clique na imagem acima.]

SIR HOLLAND

SIR

Acompanhe as aventuras de Sir Holland, o Bravo, seu fiel escudeiro, Yellus, e sua noiva, a Princesa Aurora. Enquanto eles lutam contra o Mago Negro e outros vilões, seu desafio será não morrer… De rir!

Criada por Sandro “Zambi” Zamboni, as tirinhas de Sir Holland surgiram nas páginas da revista DragonSlayer. Agora, a aventura continua  no site da Jambô! [Release da Editora. Para ler, clique na imagem acima.]

KHALIFOR

manga-khalifor-banner

Com roteiro de J. M. Trevisan e arte de Ricardo Mango. Ainda não há informações sobre o mangá no site da editora, mas o lançamento do primeiro volume deve sair em breve! Para acompanhar qualquer atualização é só clicar na imagem acima.

20 DEUSES

mangas-20deuses-banner[1]

Existem pessoas comuns. Que vivem sem riscos. Sem grandes ambições. Querem apenas paz e felicidade. Existem aventureiros. Para eles, uma vida tranquila não basta. Correm o mundo em busca de desafios. E desafiam algo que até os deuses temem. Eles desafiam a Tormenta.

Criado por Marcelo Cassaro (Holy Avenger, DBride: A Noiva do Dragão e diversos outros títulos), 20 Deuses é um mangá situado em Tormenta, com arte de Rafael Françoi. [Release da Editora. Para ler, clique na imagem acima.]

Que a Jambô Editora sirva de exemplo para o mercado editorial brasileiro, que ainda está muito atrasado e receoso em aproveitar novos (nem tão novos assim, mas pelo menos no Brasil) meios de divulgação de seus produtos.