[MANGÁ] JBC relançará “Os Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas”

Para você que já está por dentro da novidade, e para você que (assim como eu) só ficou sabendo hoje, tenho a imensa alegria de informar que a JBC irá relançar Os Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas. Sim, meu caro discípulo de Atena, poderemos acompanhar novamente Tenma e seus aliados durante a Guerra Santa de 1743. Se você, assim como muitos, quer completar sua coleção, ou quer saber o final que não foi mostrado no anime, chegou a hora de aproveitar.

O anúncio foi feito no canal Henshin da editora JBC. O mangá provavelmente será lançado no primeiro semestre de 2018. Porém, maiores detalhes não foram revelados. Mas que o Cosmo se compadeça de nós, fãs, para que esse relançamento possa chegar o mais breve possível.

Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas tem autoria de Shiori Teshirogi e possui 25 volumes no total.

Sinopse:
Os Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas: A Saga de Hades” retorna 245 anos na cronologia das aventuras dos Defensores de Athena, quando o Imperador do Inferno tentou dominar a Terra com seu exército de Espectros e coube a Deusa da Justiça e seus fiéis Guardiões deterem a invasão. Até hoje se sabe que apenas dois Cavaleiros de Ouro sobreviveram ao feroz combate: Dohko de Libra, que se tornaria mais tarde o Mestre de Shiryu de Dragão, e Shion de Áries, o qual no futuro assumiria o posto de Mestre do Santuário até ser traído e morto por Saga de Gêmeos. “The Lost Canvas” reconta a história desde o momento em que Alone, o então jovem de coração puro possuído pelo Senhor do Mundo dos Mortos, volta-se contra seu amigo de infância, Tenma, e passa a comandar os Espectros contra as forças do Santuário.