[MANGÁ] Green Blood: JBC publica este mês “faroeste japonês”

Começa a sair em janeiro pela JBC o mangá adulto Green Blood, de Kakizaki Masasumi, que apesar de japonês fez uma trama ambientada nos Estados Unidos do século XIX. Leia abaixo a sinopse oficial:

green_blood_01_Kakizaki_Masasumi_jbcMeados do século XIX, Nova York, Estados Unidos da América. Haviam dois irmãos nascidos e criados na pior favela do mundo, Five Points, o berço de todos os tipos de crime possíveis e imagináveis, controlado por grupos de verdadeiros bandidos, as gangues. Um irmão é o matador de aluguel da maior gangue da cidade, o outro nutre um ódio mortal por eles… Fúria, esperança, sonho e desespero – abram-se as cortinas do espetáculo dos homens que vivem e sobrevivem na terra sem lei nem justiça!

O mangá será publicado em 5 volumes de 190 páginas em papel Brite 52g (6 delas coloridas na 1ª edição), formato 13,5 x 20,5 cm, capas internas coloridas, laminação fosca na capa. Cada edição sai por R$ 14,50, e já pode se encontrada nas melhores bancas e livrarias.

Veja abaixo algumas artes internas:

green_blood_01_Kakizaki_Masasumi_jbc_preview-1 green_blood_01_Kakizaki_Masasumi_jbc_preview-4 green_blood_01_Kakizaki_Masasumi_jbc_preview-3 green_blood_01_Kakizaki_Masasumi_jbc_preview-2