[MANGA] DRAGON BALL: novo manga da Shonen Jump tem uma ideia bizarra, porém interessante.

yamchaSaudações, querido leitor. Hoje, como diria o famoso Serrote, “vamos jogar um jogo”. Eis a proposta: você morreu e então acorda reencarnado no seu manga (ou anime, ou livro, ou anotação interativa de guardanapo favorita). SÓ QUE você não reencarna em qualquer personagem desse cenário e sim como o cara mais bosta e inútil da franquia inteira. E aí, topas?

Essa ideia meio biruta é a proposta do novo manga de Dragon Ball: Dragon Ball Gaiden – Tensai Shitara Yamcha Datta Ken (algo como “ma História Dragon Ball: O Caso de Reencarnar como Yamcha) que conta essa história. Um fã de Dragon Ball bateu as botas e então acorda sendo ninguém menos do que o cara mais loser da série inteira. SÓ QUE como ele é um otaku que já leu DBZ até criar calo nas mãos, ele usa seu conhecimento dos eventos futuros da série para se tornar o cara mais fodão do pedaço. Mesmo sendo o Yamcha.

É, taí uma ideia interessante, não?

dragon1

A nova história de Dragon Ball está sendo publicada na versão digital da Shonen Jump (leio aqui, em japonês, na Shonen Jump Plus) mas não tem nenhum envolvimento do Akira Toriyama