[Magdiel’s Playlist] 008: Papa Francisco, letras não cantadas e simphony metal

Isso mesmo que você leu. Nesta playlist teremos a vossa santidade em pessoa. Mas por quê? Cumprindo uma antiga profecia dos Engenheiros do Havaí, ele entrou no ramo da música, galerinha!

O Vaticano aprovou o projeto em parceria com a gravadora Believe Digital. A gravadora irá lançar o primeiro álbum do Papa Francisco, chamado Wake Up (também me veio System Of A Down na mente). O álbum consiste em apresentar discursos do Papa, mixados com umas musiquinhas bem legais ao fundo. Pra entender melhor, só ouvindo:

E nessa mesma onda de fazer música com gravações, apresento-lhes a banda Public Service Broadcasting. Do que se trata? Public service broadcasting. Literalmente. Ouvir é melhor do que falar. Ouça:

E tem mais músicas com letras sem serem cantadas? Tem! Hotel Books é uma banda apresentada a mim pelo Júlio Victor, do canal Tá Na Capa. A banda faz um som bem legal, mas no lugar de cantar, o vocalista recita.

E agora symphonic metal. Sim, quase toda playlist tem symphonic metal. Saíram os novos trabalhos do Leaves’ Eyes (que já apareceu aqui antes), e do Amberian Dawn. Ambas as bandas já fizeram coisas melhores, porém, as novas músicas também não são ruins.