[Magdiel’s Playlist] 001: Russkaja, Dum Dum Girls, Arandu Arakuaa e mais…

Olá leitores e leitoras! A partir desta semana, eu (Magdiel Araujo obviamente) iniciarei uma coluna semanal sobre música, com novidades, indicações e até sugestões que vocês mandarem.

A começar com o novo single da Meg Myers, Lemon Eyes. Meg é uma cantora de pop rock pouco conhecida mas com muito potencial. Até agora ela não lançou nenhum album, mas possui dois EPs.

Agora partindo para uma vibe totalmente diferente, temos o clip novo do Russkaja. A banda, como o nome já sugere, é russa e faz um folk metal russo muito original, apesar de a música aqui presente ser em espanhol.

 

Essa semana, saiu um videoclip do Dum Dum Girls, uma das minhas bandas indies favoritas. O vídeo em questão, é da música Coming Down, que por um acaso já tem videoclip. Por isso este se entitula “Coming Down [OFFICIAL VIDEO 2]”. A música recentemente apareceu na terceira temporada da série Orange Is The New Black, não sei se tenha sido esse o motivo de fazerem um novo clipe, mas acredito que seja. O que acho desnecessário, pois o primeiro não é ruim. Mas bem, vamos ao vídeo.

 

Partindo pra algo mais pesado, temos o ultimo videoclipe da banda Hellions. É uma banda nova não muito conhecida de punk rock e hardcore. O vídeo em questão, é o da música  Nottingham. Foi muito bem dirigido e os bailarinos também fizeram um excelente trabalho. Vale a pena conferir.

 

E por ultimo, mas não menos importante, uma banda brasileira diferente das bandas brasileiras que se conhece. Arandu Arakuaa, mistura metal com ritmos indígenas, e inclusive as letras das músicas são em língua indígena. O vídeo em questão, é o da música Hêwaka Waktû, que estará presente no segundo album da banda intitulado ‘Wdê Nnãkrda’.