[MADRUGADA SEXY] Bundas dos príncipes da Disney – Da pior à melhor

Talvez você não repare nessas sutilezas, afinal de contas os príncipes dos contos de fadas são figuras quase formais, apresentadas nos desenhos quase que sob a égide sagrada da imortalidade. Mas acredite, amigo leitor, assim como eu e você, os príncipes bonitões e de moral ilibada da Disney também têm bunda… Ou quase isso. Confira a análise abaixo de algumas dessas bundas que fazem sucesso no mundo mágico dos desenhos animados.

12º lugar: Príncipe Encantado – Cinderela

Além de não ter um nome, este pobre coitado não tem bunda! Mais reto do que uma porta barata, mais liso do que um ladrilho, o Príncipe Encantado ganha o 12º lugar com as honras de quem se senta com muita dificuldade e sem nenhum conforto.

11º lugar: Kristoff – Frozen

Não tão ruim a ponto de ganhar o último lugar, mas péssimo o bastante para ser perguntado “o que diabos houve com a sua bunda?”. Kristoff passa o filme inteiro usando aquela calça larga para esconder o inevitável: falta-lhe muito material para preencher o vazio posterior. O pior é que o rapaz faz o tipo “fortinho”, daqueles que chamam a atenção das mulheres. Mas ao olhar para baixo, nada há além de decepção. Merecido é o 11º lugar.

10º lugar: Príncipe Naveen – A Princesa e O Sapo

O caso de Naveen é aquilo que podemos chamar de enigma da bunda. Qualquer bom observador pode concluir que a bunda do príncipe Naveen é grande o bastante para preencher as canças que ele usa. Mas parece que ainda assim há algo errado; aliás errado o bastante para que pensemos a maior parte do tempo que o rapaz não tem retaguarda alguma. Talvez o problema esteja na péssima escolha das roupas. De todo modo, o décimo lugar é dele.

9º lugar. Príncipe Florian – Branca de Neve e Os Sete Anões

Eis outra bunda envolta em mistério. Na verdade envolta sempre numa capa que a encobre completamente, impossibilitando uma análise mais acurada. No entanto, príncipe Florian está um degrau acima de Naveen pela generosidade de suas coxas bem torneadas.

8º lugar: Alladin – Alladin

Alladin também sofre do mal da falta de material glúteo em razão das calças bufantes que utiliza. Mas olhando bem, até que dá para ver um curva acentuada no final de sua lombar. No fim das contas, o jovem plebeu até que tem uma retaguarda de respeito. Escondida, mas de respeito. Assim, literalmente sem tirar nem pôr, Alladin ganha nosso 8º lugar.

7º lugar: Príncipe Phillip – A Bela Adormecida

Pobre bunda do Príncipe Phillip. Assim como a bunda do príncipe Florian, ela passa a maior parte do tempo trancafiada numa capa opressora. Nunca saberemos seu real potencial. Mas podemos imaginar muita coisa pelo grau de inclinação da capa. Merecido sétimo lugar.

6º lugar: Hércules – Hércules

Se isso fosse uma competição de pernas, teríamos um primeiro lugar com louvor. Na época em que foi pupilo de Filoctétis, com certeza nosso herói não faltou ao treino de pernas, hein. No entanto, o “garotão” preocupou-se tanto com o belo par de coxas musculosas, que acabou se esquecendo dos glúteos. Dessa forma, nosso Deus grego ganha o 6º lugar.

5º lugar: John Smith – Pocahontas

Sem capa e nem túnica, essa figura histórica transformada em desenho sempre tem seu belo traseiro à mostra. E que traseiro! Bom, na verdade, John tem uma bunda meio angulosa, talvez em razão dos tecidos que veste. Mas de toda forma, foge à miséria de seus concorrentes, ganhando o 5º lugar.

4º lugar: Flynn Rider – Enrolados

A bunda de Rider foi escolhida como a quarta melhor por ser a primeira da lista que pode ser de fato visualizada a categorizada como tal, ou seja, como uma bunda. Não é a maior bunda da Disney, mas é certamente o tipo de bunda que você pararia para olhar se visse na rua.

3º lugar: Príncipe Eric – A Pequena Sereia

Ao contrário de nosso gigantesco Hércules, o príncipe Eric é bem franzino. No entanto, sua bunda parece compensar a falta geral de músculos. Ele tem uma bunda de verdade, daquelas que chamam a atenção. E para melhorar, ele jamais usa capas ou túnica, e ainda anda para lá e para cá de roupas molhadas! 3º lugar para ele!

2º lugar: Li Shang – Mulan

Além de um torso super trabalhado nos exercícios militares, Li Shang foi super abençoado pela força dos ancestrais que lhe deram um belíssimo par de glúteos para chinesa nenhuma colocar defeito. Não há como colocar abaixo da segunda colocação. Viva Li Shang e seu honorável traseiro!

1º lugar: Príncipe Adam (a Fera) – A Bela e A Fera

Essa pode não ser a maior de todas as bundas, mas é certamente a mais bela (com o perdão do trocadilho). Um traseiro bem torneado, nerds, vale por dois! E não bastasse o príncipe Adam ter a bunda perfeita, ele ainda conseguiu isso de um dia para o outro. Afinal, caso você não se lembre, Adam era uma Fera horrenda e, de repente transformou-se num príncipe lindo, todo trabalhado nas magia, with lasers e com uma senhora bunda. Primeiríssimo lugar.

Até o próximo post cheio de futilidades nerds… Porque eu não sou obrigada!

Fonte: Buzzfeed

One thought on “[MADRUGADA SEXY] Bundas dos príncipes da Disney – Da pior à melhor

  1. Hahahahahaha nunca tinha pensado em analisar uma coisa dessas, mas certamente à partir de hoje vou prestar mais atenção 😉

Comments are closed.