[LIVROS] Pequenos deuses é lançado pela editora Bertrand

Alvíssaras para os leitores brasilenos de Terry Pratchett!

O 13º livro da série Discworld é finalmente [8 anos de espera, amigos] traduzido e lançado no Brasil pela editora Bertrand Brasil, selo do Grupo Editorial Record [que agora está com os direitos da obra].

Em Pequenos Deuses encontramos o bom e velho humor satírico de Terry desta vez direcionado às instituições religiosas e suas práticas, bem como ao papel da religião na vida política.

pequenos deuses

Chegando hoje em algumas livrarias, eis a sinopse:

“Em Pequenos Deuses, Terry Pratchett faz uso de seu ácido humor para desenvolver uma crítica mordaz à religião institucionalizada. No Discworld — mundo palco de suas dezenas de histórias de sucesso —, o deus Om percebe, ao tentar se manifestar na Terra, que ficou preso no corpo de uma pequena tartaruga. Precisará, então, contar com o auxílio do noviço Brutha para descobrir como recobrar seu poder — e a crença que lhe dá vida — ao mesmo tempo em que grandes figurões planejam uma guerra santa. Pratchett, nesta sátira em seu mundo fantástico, volta a fazer o que faz de melhor: usa a fantasia e o humor para falar da realidade.”

Leia um trecho aqui.

Onde comprar: Livraria Travessa 

                      Saraiva [aqui ainda em pré-venda]

Até a próxima!