[LIVROS] Obra premiada de Ursula K. Le Guin e space opera que inspirou “The Expanse” em junho na Aleph

Depois de relançar “Duna” e “Solaris” mês passado, a editora Aleph publicará em junho “Os Despossuídos“, uma das obras premiadas de Ursula K. Le Guin, e “Leviatã Desperta“, a space opera de James S. A. Corey que inspirou a série The Expanse.

As duas já estão em pré-venda. Saiba mais sobre elas a seguir:

Ganhador do prêmio Nebula de melhor romance em 1974, além do Hugo e do Locus em 1975, Os Despossuídos lida com temas fundamentais a sua época, como o capitalismo, o comunismo russo e o anarquismo, além dos conceitos de individual e coletivo. O romance se passa em dois planetas-gêmeos, Uras e Anarres, com sistemas políticos opostos e prestes a entrar em guerra, numa alusão à Guerra Fria.

Brochura – 21 x 14 cm – 384 páginas

Pré-venda aqui.

Neste thriller que deu origem à série The Expanse, duzentos anos se passaram desde a expansão para o espaço, e a humanidade vive um momento crítico em que a população ocupa diversos planetas e se divide em interesses conflitantes. Quando um relutante capitão de nave e um detetive decadente se envolvem nas investigações do desaparecimento de uma garota, o que eles descobrem leva nosso sistema solar à beira de uma guerra civil e expõe a maior conspiração da história humana.

Tradução de Marcia Blasques – Brochura – 23 x 16 x 0,4 cm – 672 páginas

Pré-venda aqui.

Deixe uma resposta