[LIVROS] Livro de contos de Stephen King sairá em abril pela Suma de Letras

A Suma de Letras, que vem lançando livros de Stephen King no Brasil os últimos anos, anunciou em sua fanpage no Facebook a publicação de Escuridão total sem estrelas. A obra reunirá 4 contos do escritor, e sairá em abril numa edição especial que faz jus ao título.

Os contos reunidos serão os seguintes: 1922, Gigante do volante, Extensão justa e Um bom casamento. A editora confirmou que as laterais serão mesmo pretas como na foto abaixo, pra combinar com a identidade visual da capa.

escuridao-total-sem-estrelas-stephen-king-suma-de-letras

Para 2015 ainda estão programados os lançamentos de On Writing, espécie de autobiografia do autor, e Joyland, sobre um assassino em série que ataca suas vítimas num parque de diversões.

Ano passado a Suma também adquiriu os direitos de publicação do romance de época Revival e do romance policial Mr. Mercedes, mas estes ainda não têm previsão de lançamento.

Vale também lembrar que desde novembro está nas livrarias Doutor Sono, a continuação do clássico O Iluminado, e que dá pra achar os dois tanto separados como vendidos num só box especial.