[LIVRO] Star Wars: “Herdeiro do Império”, 1ª parte da “Trilogia Thrawn”, já está à venda

Já é certo que 2015 será o ano de Star Wars, mas aqui no Brasil ele começou antecipadamente com o lançamento do livro Herdeiro do Império, de Timothy Zhan, pela editora Aleph.

O livro é a 1ª parte da “Trilogia Thrawn“, uma das obras mais aclamadas pelos fãs da saga e de seu universo expandido. A trama da obra é ambientada logo após o Episódio VI: O Retorno de Jedi. Leia abaixo o press release da editora:

star-wars-herdeiro-do-imperio-timothy-zahn-editora-alephLuke, Han e Leia enfrentam uma nova ameaça. Cinco anos após a destruição da Estrela da Morte, a ainda frágil República luta para restabelecer o controle político e curar as feridas deixadas pela guerra que assolou a galáxia.

O Império, porém, parece não ter morrido com Darth Vader e o imperador. Habitando os confins da galáxia, o grão-almirante Thrawn, gênio militar por trás de diversas ações imperiais, ainda luta para reconquistar o poder perdido. A bordo do destroier estelar Quimera, ele descobre segredos que lhe darão a chance de destruir definitivamente o que restou da Aliança Rebelde, para assim retomar o domínio da galáxia e controlar os últimos dos Jedi.

Herdeiro do Império é considerado um dos mais importantes marcos do universo expandido de STAR WARS. Desde seu lançamento, tem sido aceito pelos fãs da franquia como a verdadeira continuação da trilogia original. Além disso, a obra foi usada como base criativa para vários outros produtos da série, incluindo elementos de jogos, filmes e animações.

A Aleph criou um hotsite para os livros da saga, que deve receber novas atualizações conforme os próximos livros da trilogia forem lançados. Nele é possível ler um capítulo do livro e a introdução escrita por Timothy Zahn exclusivamente para os leitores brasileiros.

Vale lembrar que Zahn esteve presente na Comic Con Experience, onde deu autógrafos e tirou fotos com seus leitores.

Star Wars: Herdeiro do Império pode ser comprado diretamente do site da Editora Aleph.