[LIVRO] Star Wars: editora Aleph lançará “Kenobi” de John Jackson Miller em março

Continuando seus planos de alegrar ainda mais os nerds brasileiros em 2015, e nos preparar para o lançamento de “O Despertar da Força” em dezembro, a Editora Aleph anunciou hoje à tarde a publicação de Star Wars: Kenobi, livro de John Jackson Miller que faz parte do mesmo universo expandido no qual é ambientada a Trilogia Thrawn, cujo 1º livro, Herdeiro do Império, foi publicado pela editora no final de 2014.

Leia abaixo a sinopse oficial:

star-wars-kenobi-john-jackson-miller-editora-alephAnakin Skywalker, seduzido pelo lado negro da Força, se torna Darth Vader. Após a queda da República e a ruína da Ordem Jedi, seu antigo mestre, Obi-Wan Kenobi, vê-se obrigado a se exilar em Tatooine e a levar consigo uma das últimas esperanças da galáxia: Luke Skywalker, filho de Anakin e Padmé Amidala. Este novo livro narra as primeiras semana de Kenobi no planeta deserto, após entregar Luke aos tios, Owen e Berus Lars (fim do episódio III, ‘A Vingança dos Sith’). O mestre Jedi passa então a viver na clandestinidade sob o pseudônimo de Ben, empenhado em proteger o menino a distância. Mas uma acirrada disputa local pode arrastar Kenobi para a luta, pondo em risco seu anonimato e sua própria missão.

A Aleph também disponibilizou um trecho do livro pra ler. Acesse-o aqui.

Star Wars: Kenobi será lançado na última semana de março, e a editora garante que no começo de abril já estará nas principais livrarias.