[LIVRO] Rogue One ganhará continuação

A presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedyjá havia dito que não existiria um Rogue One 2, já que tecnicamente sua sequência seria “Uma Nova Esperança“. No entanto, haverá, sim, uma continuação contada em um livro chamado, Star Wars: Inferno Squad.

A obra deverá focar em uma força de elite de dentro do Império, criada para resolver os problemas causados em Rogue One.

Confira abaixo a sinopse completa do livro:

A Rebelião pode ter heróis como Jyn Erso e Luke Skywalker, mas o Império possui o Esquadrão Inferno.

Depois do roubo das plantas da Estrela da Morte, resultando na destruição de uma estação de batalha, o Império fica na defensiva. Em resposta à sua derrota humilhante, a marinha Imperial autoriza a criação de um time de soldados de elite, conhecidos como Esquadrão Inferno. Sua missão é infiltrar e eliminar quaisquer seguidores de Saw Gerrera remanescentes que, depois da morte do seu líder, passaram a carregar seu legado extremista, determinados a frustrar os planos do Império – seja qual for o custo.

Agora, o Esquadrão Inferno deve provar ser o melhor entre os melhores, derrubando todos os partidários restantes. Mas quando o perigo se intensifica e a ameaça de serem descobertos cresce, quão longe o Esquadrão Inferno irá para garantir a segurança do Império?

O livro é de autoria de Christie Golden, e está previsto para sair dia 25 de Julho de 2017.



Quer filmes, séries, livros e quadrinhos de Star Wars?
Aqui tem!