[LIVRO] Origens da Fundação: Aleph lança mais um capítulo da famosa série de Isaac Asimov

Os apreciadores de ficção científica literária, em especial das obras de um dos nomes mais importantes do gênero, Isaac Asimov, têm mais um motivo para comemorar, pois a Editora Aleph está trazendo mais uma obra do criador das Leis da Robótica: Origens da Fundação.

O livro é parte da série Fundação, que aborda a história do Império Galáctico, formado por todos os planetas de nossa galáxia colonizados pela raça humana do futuro. A Aleph já publicou seis livros da série.

Confira abaixo o press release do 7º livro, que a editora acaba de lançar:

origens-da-fundacao-isaac-asimov-alephObra máxima do escritor Isaac Asimov, a saga da Fundação foi eleita, em 1966, a melhor série de ficção científica e fantasia de todos os tempos, superando concorrentes de peso como O Senhor dos Anéis, de J.R.R. Tolkien.

O planeta original da raça humana foi destruído, muito tempo atrás. Apesar desse revés, a humanidade estendeu o seu domínio para 25 milhões de mundos. O proeminente Hari Seldon aprendeu que esse impressionante número mascara o possível fim da realidade como ele a conhece. Como primeiro ministro do Império, Seldon está em posição de contribuir para que a expansão universal continue. Mas como prever as variáveis do destino? Elas seriam mesmo imprevisíveis? Talvez seja preciso recorrer a um plano que possibilite à humanidade uma nova Fundação.

Origens da Fundação pode ser comprado diretamente do site da editora. Assim como os demais livros da série Fundação, nos links abaixo: