[LIVRO] O Gene: obra de Siddhartha Mukherjee desvenda a história da genética.

Entre os muitos temas abordados pela ficção científica está a engenharia genética. Isto jamais teria acontecido se não tivéssemos começado a investigar os segredos por trás das peças fundamentais de nós mesmos. E é disto que trata o novo livro do premiado Siddhartha Mukherjee.

Vencedor do prêmio Pulitzer de não ficção de 2011, Mukherjee parece ter escrito uma obra tão fascinante quanto o assunto de que trata. Saiba mais sobre ela a seguir:

o-gene-siddartha-mukherjee-companhia-das-letras

“Nesta aclamada obra, Siddhartha Mukherjee, vencedor do prêmio Pulitzer de não ficção de 2011, combina ciência, história social e relatos pessoais para nos contar a extraordinária narrativa de uma das mais importantes descobertas dos tempos modernos. Ao investigar a hereditariedade, Mukherjee irá mostrar como a genética influencia nossas vidas, personalidades, identidades, destinos e escolhas.

Ao longo do livro, Mukherjee explora também a própria origem e família, com seu trágico histórico de doenças mentais, nos mostrando como a ciência pode saltar rapidamente dos laboratórios para a vida. Um livro extraordinário sobre uma das mais importantes – e urgentes – questões da humanidade. “


Brochura –  22,8 x 15,8 x 4 cm – 656 páginas

Onde comprar:

Amazon | Saraiva | Submarino

Deixe uma resposta