[LIVRO] Nova obra de George R. R. Martin chega ao Brasil

Não. Definitivamente não é o que vocês caros leitores nerds estão imaginando. O livro em questão a que me refiro não é o tão aguardado Ventos do Inverno (infelizmente). A Leya está trazendo para o Brasil Santuário dos Ventos. Livro escrito por George R. R. Martin em 1982 em parceria com Lisa Tuttle. Uma obra que mescla ficção científica e fantasia.

Sinopse

George R.R. Martin, autor de “As Crônicas de Gelo e Fogo” e “Wild Cards”, e Lisa Tuttle reuniram seus talentos para presentear o leitor com Santuário dos Ventos, uma obra ambiciosa e emocionante, que, combinando ficção científica e fantasia, chega às livrarias pela Leya. O romance, ambientado num planeta distante, conta a história de Maris e seu sonho de se tornar um dos voadores, grupo de habitantes mais prestigiado do Santuário dos Ventos. Para isso, recorrerá a tudo que estiver a seu alcance para conquistar as preciosas asas – abalando a sociedade em que vive e gerando uma série de novas questões morais entre os voadores e os “confinados à terra”. Afinal: quem merece ganhar os céus? E até que ponto a benção se torna também uma maldição?

Tradução: ‎ Luis Reyes Gil – Brochura – 23 x 16 x 2,1 cm – 416 páginas

Compre aqui

A edição chega agora em março nas lojas. E por favor, não crucifiquem o bom (ou será mal?) velhinho por não serem os ventos que tanto almejamos, já que esse livro é da década de 80, e o primeiro livro das Crônicas de Gelo e Fogo só foi lançado em 1996. Por fim, resta a nós meros mortais conhecer e nos deliciar com outros mundos criados por Martin até a chegada dos ventos gelados de Westeros.