[LIVRO] Nova Fronteira lança box especial da obra-prima “Os mitos gregos”

Você sabia que existe algo em comum entre escritores universais consagrados como William Shakespeare, Camões, Carl Jung, Freud, Machado de Assis, C. S. Lewis, Tolkien, escritores contemporâneos como Neil Gaiman, Rick Riordan, Stephen King, e até histórias em quadrinhos como os da Marvel e DC? Já reparou muitas vezes, durante a leitura ou enquanto assistia alguma adaptação cinematográfica, que você esteve diante de criaturas fantásticas como sereias, hidras e centauros, deuses que regem a natureza e o destino dos homens, heróis que praticam atos extraordinários para que seus nomes sejam lembrados pela eternidade?

Àqueles que perceberam tantas coisas em comum, mas nunca souberam dizer qual sua origem, respondo que é influência da mitologia grega. Ao longo de séculos, ela foi uma das mais importantes fontes inspiradoras da cultura ocidental, resultando em inumeráveis e belíssimas obras, não só literárias, mas obras de todos os campos artísticos. Não por acaso, somos capazes de ouvir os ecos de sua influência até os dias hoje.

Então, para aquele que se interessa em afinar a sensibilidade para melhor desfrutar desse universo, a editora Nova Fronteira lançou a obra prima Os mitos gregos, escrito pelo escritor britânico Robert Graves. A coletânea é composta por narrativas que vão de mitos como Medeia e Jasão a Odisseu e Aquiles, contadas de forma simples e acessíveis ao público moderno. A obra-prima foi lançada em um box especial, dividida em dois volumes, trazendo uma introdução inédita do autor best-seller Rick Riordan. Esta é a dica Nerd Geek Feelings aos companheiros de aventura!

Capa dura – 24,4 x 16,6 x 7 cm – 1088 páginas

Compre aqui.