[LIVRO] Magnus Chase: o fim da jornada do herói nórdico já tem data de lançamento

Chega de tanta espera para aqueles que acompanham a jornada de Magnus Chase. A tão esperada conclusão de suas aventuras chega em “O Navio dos Mortos“.

Toda a ação e misticismo que rondam a mitologia nórdica, repensada e escrita por Rick Riordan, e lançada pela Editora Intrínseca, chega às melhores livrarias em 03 outubro neste novo volume.

Magnus Chase, filho de Frey, o deus do verão e da medicina, nunca levou muito jeito para ser herói. Mas, apesar de todas as dificuldades — e com uma ajudinha dos amigos —, ele conquistou grandes vitórias, partindo em aventuras com as quais jamais teria sonhado na época em que era apenas um sem-teto nas ruas de Boston.

Agora, Magnus vai encarar sua missão mais perigosa desde que chegou a Valhala. Loki está livre da prisão e preparando Naglfar, o navio dos mortos, para invadir Asgard e lutar ao lado de um exército de gigantes e zumbis na batalha final contra os deuses: o Ragnarök. Para derrotá-lo, Magnus e seus amigos do andar dezenove vão precisar cruzar os oceanos de Midgard, Jötunheim e Niflheim para impedir Naglfar de zarpar, no solstício de verão. No caminho, enfrentarão deuses do mar irritados, gigantes hostis e malignos dragões cuspidores de fogo, mas o maior desafio de Magnus será vencer as próprias inseguranças. Será que ele tem o que é preciso para derrotar Loki?

Tradução: Regiane Winarski – Brochura – 23 x 16 x 1,8 cm – 368 páginas

PRÉ-VENDA NAS LIVRARIAS:
AMAZON | CULTURASARAIVA