[LIVRO] Lovecraft: livro ilustrado homenageando obras do autor busca financiamento no Catarse

love-walter-pax-poster-1

Se você gosta dos cenários e criaturas indescritíveis e inomináveis concebidas por H.P. Lovecraft, provavelmente apreciará esta notícia: está no Catarse a partir de hoje o projeto de um livro ilustrado inspirado nas obras do mestre do terror cósmico.

Love – A arte que não deveria ser de W. Pax será um livro bilingue que trará trechos do texto original de Lovecraft seguidos de sua tradução, e cerca de 50 ilustrações de Walter Pax baseadas neles.

Pra quem não sabe, Pax é um ilustrador respeitado, que já chegou a concorrer ao Prêmio Eisner, o famoso “Oscar dos Quadrinhos”, pela antologia The Workman. Além disto, ele já ilustrou a versão brasileira do RPG O Chamado de Cthulhu. Ou seja, o rapaz já está habituado à obra de Lovecraft.

Os primeiros 30 apoiadores do projeto poderão comprar o livro com um grande desconto. Outra opção é comprar o livro em versão capa dura, autografado e numerado. 

love-walter-pax-poster-2

Dependendo do valor arrecadado, pôsteres como este serão dados como brinde para os apoiadores.

Para saber mais detalhes sobre o livro, e saber como pode garantir seu exemplar – entre outras recompensas – acesse  sua página no Catarse, onde você pode escolher com qual quantia irá ajudar. Você também pode dar um pulo e curtir a página do projeto no Facebook, onde serão divulgadas novidades sobre ele.

Veja abaixo algumas amostras de artes que Pax já produziu para o livro, e que ele gentilmente nos cedeu (clique nas imagens para acessar versões em alta resolução – elas ainda não estão com as versões bilíngues):

LOVEsample3-72dpi

LOVEsample2-72dpi

LOVEsample4-72dpi

LOVEsample6-72dpi

LOVEsample5-72dpi

LOVEsample1-72dpi

LOVEsample7-72dpi