[LIVRO] “João e Maria” de Neil Gaiman é publicado pela Intrínseca

Não satisfeito em criar duas mitologias inteiras em Sandman e Deuses Americanos, Neil Gaiman também resolveu contar sua versão de um dos contos de fadas mais conhecidos do mundo, em parceria com o excepcional Lorenzo Mattotti. O resultado já pode ser conferido nas livrarias graças à editora Intrínseca.

Saiba mais sobre a obra abaixo:

joao_e_maria_neil_gaiman_intrinseca_capaFamiliar como um sonho e perturbador como um pesadelo, o conto narra a saga de dois irmãos que, em tempos de crise e falta de esperança, são abandonados pelos pais e precisam enfrentar com coragem os perigos de uma floresta sombria.

Em um texto poético, Gaiman revive a tradição dos contos de fadas, dando profundidade à aventura dos irmãos, mas sem abandonar a autenticidade e o talento único de mesclar realismo e fantasia que o transformaram em um dos maiores autores de sua geração. Mattotti, por sua vez, dá um ar inteiramente novo ao clássico. Seus traços criam um jogo de luz e sombra, permitindo que o leitor desvende aos poucos a imagem, assim como os segredos da história de João e Maria.


Leia aqui um trecho da obra!


Galeria de artes do livro:


Capa dura | 56 páginas | 25 x 17,6 x 1,2 cm


Onde comprar:

Amazon | AmericanasSaraiva | Submarino