[LIVRO] Fortaleza Impossível: a “declaração de amor aos anos 1980” de Jason Rekulak

Se você cresceu nos anos 80, provavelmente já está na casa dos 30 ou 40, mas ainda se lembra com carinho daquele período mágico em que víamos peitos na Sessão da Tarde. Que, aliás, é um dos motes de Fortaleza Impossível, o livro de Jason Rekulak que homenageia aquela década inesquecível.

A obra, lançada pela editora Arqueiro, começa a chegar amanhã às livrarias de todo o país. Saiba mais sobre a história, onde comprá-la, e como concorrer a um Atari (sim!) logo abaixo:

Até maio de 1987, Billy Marvin – um garoto de 14 anos que mora numa pequena cidade em Nova Jersey – é definitivamente um nerd feliz.

Ele e seus amigos inseparáveis, Alf e Clark, passam as noites se empanturrando de biscoitos e milk-shakes diante da TV, assistindo filmes e conversando sobre música, cinema e seriados. Com a mãe trabalhando no horário norturno e a casa toda para si, Billy vara a madrugada fazendo aquilo que mais ama: programando videogames em seu computador.

Mas então a Playboy publica as fotos escandalosas de Vanna White, a famosa apresentadora de TV por quem os três são fascinados. Como ainda não são maiores de idade para comprar a revista, eles planejam um ousado assalto para roubá-la. É quando Billy conhece a brilhante, enigmática e também nerd Mary Zelinsky, e tudo começa a mudar…


“Uma declaração de amor aos anos 1980.” – David Ebershoff, autor de A garota dinamarquesa

“Misto de história de amor, começo da adolescência e filme de ação, Fortaleza Impossível é um romance inteligente sobre amizade, sofrimento e computadores.” – Ben H. Winters, ganhador do Prêmio Edgar e autor da trilogia O último policial


JOGUE O JOGO 


CONCORRA A UM ATARI


COMPRE O LIVRO:

Amazon | Saraiva | Cultura