[LIVRO] Estrada Para o Inferno: antologia reúne contos de terror e suspense de autores nacionais

estrada para o inferno argonautas

Devo confessar que não li muitas antologias de contos na vida, mas reconheço seu maior valor como meio de apresentar seus leitores a novos autores talentos. Foi graças à Coleção Sobrenatural: Vampiros (resenhada aqui) que conheci alguns, entre eles Duda Falcão, organizador da antologia, e autor de um de seus contos.

Ele também é um dos autores da antologia Estrada Para o Inferno, que sairá no final do mês pela editora Argonautas, e ainda terá em seu “time” nomes como Gustavo Melo Czekster (O Homem Despedaçado), Enéias Tavares (Brasiliana Steampunk), Paco Steinberg (Pulp HQ), entre outros.

Saiba mais sobre a obra abaixo:

estrada para o inferno argonautasAcelere! Siga sempre em frente… Em Estrada para o inferno nossos protagonistas o conduzirão para uma viagem sem volta. Suba no banco de uma clássica Harley Davidson para disseminar confusão e violência, comande um barco de horrores pelo Rio Amazonas, atravesse o Japão em um Cadillac, observe os delírios de um escritor perturbado por devaneios de criaturas que correm por caminhos invisíveis, acompanhe uma figura mítica em sua peregrinação por terras desoladas, testemunhe um conto de fadas virar crime, apavore-se quando a estrada transformar seu dia mais feliz em um pesadelo e guie o seu automóvel por um trajeto que o levará para o sofrimento eterno.

Autores: Gustavo Melo Czekster, Enéias Tavares, Laura Piovarova, Amanda Leonardi, José Francisco Botelho, Paco Steinberg, Luciana Minuzzi e Duda Falcão.

Ilustração da capa: Marcus Vinícius Rocha.

14 x 21 cm

106 páginas

Estrada para o inferno será lançada num evento dia 28 de novembro em Porto Alegre, na Galeria Hipotética. Saiba mais sobre evento acessando sua fanpage.