[LIVRO] Conheça os “Heróis de Novigrath”, de Roberta Spindler

Ainda existe muito preconceito com relação aos escritores brasileiros. Muitos preferem escritores americanos, de quem nunca ouviram falar, do que dar uma chance de prestigiar o talento da nossa terra.

E pra quem acha que Brasil é apenas Machado de Assis e Monteiro Lobato, muito se engana. A cada dia que passa mais escritores talentosíssimos surgem e nos presenteiam com as mais belas obras.

Hoje venho apresentar o mais novo lançamento de Roberta Spindler com a Suma de Letras: Heróis de Novigrath.

Sinopse:

Heróis de Novigrath é mais do que um jogo de computador. É um esporte. Uma paixão mundial que atrai milhões de torcedores fanáticos para estádios, banca equipes famosas e leva seus jogadores do chão ao topo — e vice-versa. Pedro sabe bem como uma carreira pode desabar de uma hora para a outra. Heróis de Novigrath ainda é seu grande amor, mas seus dias de glória terminaram.

Ou é o que ele pensa, até receber a visita de Yeng Xiao — seu herói favorito do game. Quando o guerreiro se materializa em sua casa, Pedro acha que perdeu o juízo, mas a verdade é que HdN é mais real do que ele poderia imaginar. Ao redor do mundo, jogadores alimentam o game com sua paixão e, sem saber, com sua energia vital. Agora, os monstros da terra de Novigrath estão a um passo de invadir o nosso mundo, e os Defensores de Lumnia precisam de um time que possa restaurar a força do lado dos heróis.

Pedro já deixou que sua ambição o derrubasse uma vez, mas Xiao tem certeza de que ele é a pessoa certa para montar o novo time. Por todo o país, cinco jovens mal imaginam a missão que os aguarda. Heróis de Novigrath é muito mais do que um jogo — é o futuro de todos eles.

Brochura – 23 x 16 x 1,7 cm – 292 páginas

Pré-venda aqui.

MEU DEUS, DIA 23, CHEGA LOGO!

Com lançamento previsto para 23 de Março, o livro promete algo totalmente novo! O que fazer quando os monstros do seu jogo favorito invadem o seu mundo? Como é que esses 5 jovens irão lutar? Muitas perguntas que serão respondidas com esse maravilhoso livro da Roberta!

Agora que estou super empolgada com o livro, resolvi descobrir quem é essa autora que está prometendo altas aventuras!

Imaginem meu espanto ao descobrir que ela publicou 19 livros, isso mesmo 19! Onde eu estava esse tempo todo? Eu dormi por uns 15 anos, acordei agora, e descobri essa autora.

Como estou conhecendo ela agora, vou ler Heróis de Novigrath e procurar as suas obras anteriores.