[LIVRO] Amanda Palmer, a esposa do “Deus do Sexo” Neil Gaiman, lançará um livro no Brasil

a-arte-de-pedir-amanda-palmer-editora-intrinsecaAmanda Palmer, esposa do famoso escritor Neil Gaiman, terá seu livro “A arte de pedir” lançado em março pela editora Intrínseca.

Amanda tem uma história de vida bastante interessante, bem à la “Forrest Gump“: atualmente escritora, ela já foi garçonete, stripper, diretora de peça de teatro, compositora, estátua viva (bem estilosa, pintada de branco e vestida de noiva), blogueira de renome internacional, cantora e vendedora de brechó.

Amanda sempre chamou muita atenção pela proximidade com os fãs em todas as suas atividades. Aliás, mesmo o contato com estranhos era muito forte. Tão forte que foi esse contato que sustentou a artista por muito tempo, cativando pessoas na rua e fazendo-as deixar alguns trocados a mais no chapéu da talentosa Palmer em seus tempos de estátua viva.

Agora, Amanda Palmer lança “A arte de pedir“, para deixar marcada na literatura os passos de quem fez do estatuísmo e das artes alternativas e “marginais” em estilo de vida.

Comentando em seu Facebook sobre o lançamento do livro pela Intrínseca, Amanda disse o seguinte:

MEU LIVRO ESTÁ SAINDO NO BRASIL… traduzido para a bela língua portuguesa! também sendo feito em: alemão, francês, italiano, chinês, russo, BÚLGARO! o brasil foi o primeiro que terminou, estou orgulhosa. sairá em março e já está em pré-venda. link abaixo.

é uma piada interna de nosso relacionado que neil gaiman é um DEUS DO SEXO no brasil. e eu sempre digo… vamos nos mudar PRA LÁ. serei casada com um DEUS DO SEXO. o que isto faria de MIM? alguém que é casada com um DEUS DO SEXO, é isto que eu seria. DEUUUUUS DO SEXO.

então, pra quem estiver se perguntando, ler na internet a chamada “A ESPOSA DO DEUS DO SEXO NEIL GAIMAN LANÇARÁ UM LIVRO NO BRASIL!” não me incomoda nem um pouco. vou pensar: ÓTIMO. leia o livro DA ESPOSA DE UM DEUS DO SEXO e saiba tudo que você queria sobre sua vida, morte, câncer, questionamentos, medos, dores e absorventes.

tá valendo, cara.

além disto, não faço ideia de onde eles arrumaram essa minha foto adorável beijando o DEUS DO SEXO, mas é muito adorável

fim

http://www.intrinseca.com.br/blog/2015/02/de-estatua-viva-a-mobilizadora-de-multidoes/

Neil-Gaiman-e-Amanda-palmer

One thought on “[LIVRO] Amanda Palmer, a esposa do “Deus do Sexo” Neil Gaiman, lançará um livro no Brasil

Comments are closed.