[LIVRO] A Música do Silêncio: Editora Arqueiro lança spin-off da série “A Crônica do Matador do Rei”

Já falamos aqui de O Nome do Vento, primeiro livro da série A Crônica do Matador do Rei, cuja continuação, O Temor do Sábio, também já saiu no Brasil. Este mês da editora Arqueiro lançou o livro A Música do Silêncio, também escrito por Patrick Rothfuss, que conta a história de Auri, uma das coadjuvantes da série. Leia abaixo o press release para saber mais detalhes:

a-musica-do-silencio-patrick-rothfuss-editora-arqueiro“Talvez você não queira comprar este livro. Eu sei, não se espera que um autor diga esse tipo de coisa. Mas prefiro ser honesto com você logo de saída. Acho justo avisar que esta é uma história um pouquinho estranha. Não gosto muito de dar spoilers, mas basta dizer que esta aqui é… diferente. Não tem um monte de coisas que se espera de uma história clássica.

Por outro lado, se você gosta de palavras e mistérios e segredos, este livro tem muito a lhe oferecer. Se sente curiosidade sobre os Subterrâneos e a alquimia. Se deseja conhecer melhor os meandros ocultos do meu mundo…

Bem, nesse caso, talvez este livro seja para você.” – Patrick Rothfuss

Debaixo da Universidade, bem lá no fundo, há um lugar escuro. Poucas pessoas sabem de sua existência, uma rede descontínua de antigas passagens e cômodos abandonados. Ali, bem no meio desse local esquecido, situado no coração dos Subterrâneos, vive uma jovem.

Seu nome é Auri, e ela é cheia de mistérios.

A música do silêncio é um recorte breve e agridoce de sua vida, uma pequena aventura só dela. Ao mesmo tempo alegre e inquietante, esta história nos oferece a oportunidade de enxergar o mundo pelos olhos de Auri. E nos dá a chance de conhecer algumas coisas que só ela sabe…

Neste livro, Patrick Rothfuss nos leva ao mundo de uma das personagens mais enigmáticas da série A Crônica do Matador do Rei. Repleto de segredos e mistérios, A música do silêncio é uma narrativa sobre uma jovem ferida em um mundo devastado.

No site da Arqueiro ainda é possível ler um trecho do livro, que já está a venda nas melhores livrarias, assim como os demais da série A Crônica do Matador do Rei.