[LIVRO] A Arte de Neil Gaiman: Mythos lançará biografia autorizada do escritor

Se você gosta de Neil Gaiman, autor da aclamada Sandman, provavelmente vai se interessar pelo livro A Arte de Neil Gaiman, que a Mythos lançará em janeiro. Segundo a editora, trata-se da “biografia definitiva de um dos maiores gênios da atualidade”. Leia abaixo o press release:

Arte-de-Neil-Gaiman-hayley-campbell-editora-mythosNovelista, escritor de quadrinhos, roteirista, poeta e artista ocasional, há poucos caminhos criativos pelos quais Neil Gaiman ainda não tenha se aventurado – de livros inesquecíveis, como O Oceano no Fim do Caminho e Deuses Americanos, a quadrinhos e graphic novels arrebatadores, como Sandman e Violent Cases; de fantasias cinematográficas, como Coraline e o Mundo Secreto e Stardust – o Mistério da Estrela, a pequenos épicos na telinha, como Doctor Who e Lugar Nenhum; e de contos a letras de músicas, peças de teatro, vinhetas de rádio, artigos jornalísticos, filmes e tudo o mais que existe entre eles.

A Arte de Neil Gaiman é o primeiro livro a narrar a história completa desta espetacular vida criativa. Manuscritos, notas, caricaturas, desenhos e fotografias do próprio arquivo pessoal de Neil nunca antes vistos são complementados pela arte e esboços de todos os principais trabalhos dele e por suas próprias lembranças. Cada projeto é examinado do início à realização, e posicionado dentro da narrativa mais ampla da vida criativa de Gaiman, oferecendo um acesso sem paralelo aos trabalhos concebidos pela mente do escritor.

Amplamente abrangente e belamente ilustrado, A Arte de Neil Gaiman é o relato autorizado da vida e obra de um dos maiores contadores de histórias de todos os tempos.

A editora também fez um trailer para divulgar o livro. Assista abaixo:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=gV_iuW9_GPA]

A Arte de Neil Gaiman já está em pré-venda no site da Mythos Editora, onde é possível comprá-lo com 15% de desconto.

One thought on “[LIVRO] A Arte de Neil Gaiman: Mythos lançará biografia autorizada do escritor

Comments are closed.